A escolha de ser uma garota de programa não deve ser determinada “de um dia para o outro”, porque há muitas coisas que você aprenderá antes de se mudar para este universo.
Trabalhar como garota de programa é crime?
É muito importante leigos ou profissionais saberem é de que ser um acompanhante de luxo não é crime.
Muitas garotas iniciam suas práticas em tempos difíceis da vida, não porque essa carreira seja necessariamente assim, mas porque a maior parte delas são pessoas com dificuldades financeiras que querem mudar de vida e vêem isso como uma maneira simples de superar suas dificuldades.
Modelos de trabalho
Existem vários caminhos para trabalhar nessa área, vamos listar as opções mais comuns, que vão te ajudar a decidir por onde começar.
Boate ou clube
Muitas garotas começam assim, tanto pela facilidade quanto pela experiência que adquirem. A menina deve pagar uma comissão pelo local de cada serviço e isso varia de um lugar para outro. Um ponto importante aqui é que ser uma garota de programa não é crime.
Agenciada
Os agenciadores recrutam acompanhantes ou modelos book rosa, oferecendo clientes e cobrando uma comissão quando você fechar um atendimento por intermédio deles.
Casa de massagem
As casas de massagem são espaços mais “discretos” e normalmente funcionam em horário comercial. São lugares frequentados por pessoas que querem relaxar e desfrutar de uma boa massagem.
Os serviços geralmente incluem: massagem tântrica, massagem tailandesa, massagem prostática, sexo oral, sexo vaginal, dentre outros.
Acompanhante independente
Essas acompanhantes têm uma série de benefícios, incluindo a seleção de clientes, flexibilidade de horário, cachê diferenciado e não precisa pagar comissões ou taxas. As profissionais que trabalham dessa maneira geralmente atendem em hotéis, motéis, casas e até apartamentos.
Para conseguir seus clientes, você pode se registrar em sites que divulgam seus serviços. Crie seu perfil e envie uma boa descrição, fotos, vídeos e informações de contato. Clique aqui para receber informações de como anunciar na nossa plataforma, AcompanhantesEM.
Dicas de segurança
No mercado de acompanhantes, há fatores essenciais para tornar sua identidade real mais difícil de ser descoberta e, assim, ter mais segurança.
- O primeiro é a escolha de um nome de trabalho, para assim ter discrição em relação ao nome real.
- Não vincule seu número de trabalho ao Facebook, é possível te encontrar na rede social buscando pelo número.
- Tenha um celular somente para o trabalho ou utilize um celular que suporta dois chips, é bem prático e você pode desativar temporariamente o chip de trabalho quando precisar.
Vantagens
- Excelentes ganhos;
- Sentir-se desejada;
- Melhora a autoestima;
- Irá viver grandes aventuras sexuais;
- Se é estudante, consegue boas condições de pagar o curso;
- Independência financeira, viagens e flexibilidade de horário;
- Com disciplina, consegue-se fazer uma boa poupança para a vida.
Dependendo do seu cachê, desenvoltura e do quanto um cliente gosta de sua companhia, ele pode lhe convidar para viajar.
Esta é uma boa oportunidade de conhecer novos lugares, e o melhor, com tudo pago.
Quem não deseja ter a própria rotina de trabalho?
Porém, uma acompanhante tem que ter em mente que seus ganhos dependerão da sua organização de atendimentos aos clientes.
Desvantagens
- Preconceito de amigos e familiares;
- Problemas com a vida pessoal caso seja descoberta;
- Outra desvantagem é em relação a aposentadoria, uma vez que você não recolhe INSS;
Então, enquanto tenha essa atividade, procure investir uma parte do seu rendimento em outros projetos.
Conclusão
Por fim, não posso ser hipócrita de falar que ser uma acompanhante luxo é um mar de rosas.
Como em qualquer trabalho, existem altos e baixos e estar nesta área requer organização, paciência, ter um psicológico forte e também saber reconhecer seus limites.
Toda mulher sonha com uma independência e ser uma acompanhante você poderá cobrar um cachê justo pelos seus serviços e trabalhar de forma .
Atenciosamente,
AcompanhantesEm!